quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ricoh Singlex TLS

3 comentários:

  1. Olá Luís, tenho uma máquina dessa mesma marca, ela chegou nas minhas mãos esta semana. gostaria de saber se vc pode me dar instruções sobre ela, qualquer dica...
    obrigada pela atenção
    marina

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Luíz. Sou muito curiosa sobre esses "tesouros" que infelizmente são cada vez menos comuns nas lojas. gostaria de uma dica, já que você: bom entendedor dessas belezuras, para uma boa compra ou locais [além da internet] que eu possa ter acesso á elas. Existe alguma tipo de "alfarrábio das máquinas"? [o que vale é a intenção].
    Obrigado.

    Abç.

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma Singlex Ricoh TLS para vender. Alguém interessado?

    http://www.leiloes.net/auction_details.php?auction_id=192882367

    ResponderEliminar